quinta-feira, 3 de novembro de 2011

A madrugada

É interessante sentir a madrugada...eu já notei que me sinto mais à vontade com ela, principalmente se foco em escrever.
Não sei, há algo nesse silêncio que me instiga as palavras, que borbulha as minhas ideias, que me deixa com muita vontade de transformar tudo aquilo em uma cena, em um ato, em textos e mais textos que nem sei se um dia serão lidos.
Mas naquele momento pouco me importa se alguém vai lê-los um dia ou se vão apenas se transformar em mais palavras gravadas e abandonadas...naquele momento elas querem liberdade, querem ganhar vida na forma de algo que, no meu caso, são personagens.
É tão prazeroso ver um personagem nascer, acompanhar aquele desenvolvimento *primeiro uma criança timida, depois um adulto com opiniões próprias*. Gosto desse processo de tirá-lo de minha mente, de deixá-lo respirar, conhecer o mundo e deixar que o mundo o conheça também.
Vixi, acho que resolvi viajar um pouco agora, rs

Mas fazer o que?
É madrugada, e a criatividade não pode parar...

Beijos a todos!!! Para aqueles que conseguem dormir e os que não, rsrs.

2 comentários:

  1. Seres da noite são assim mesmo... =D
    Gosto muito de dormir, mas por causa da minha parte preguiçosa. Ou talvez pq eu realmente seja da noite e, por isso, goste de relaxar neste período. Mas gosto mesmo é da cor do céu no anoitecer, o clima, como tudo se transforma e brilha mais...mesmo com as luzes apagadas.

    ResponderExcluir
  2. Entendo um pouco isso de criar. É bom imaginar algo e ver saltando para o papel. Ainda estou numa fase de amadurecimento de ideias, mas se um dia transferir para um livro metade do que ando imaginando vai ser perfeito. Obrigada pela visita :)

    ResponderExcluir