quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Promoção de Natal - Sorteio do livro Próxima Estação


Já que está chegando o Natal, eu resolvi tentar fazer um sorteio por aqui!
O que vocês acham?
Vou sortear o livro Próxima Estação, da Editora Andross.
Para quem não conhece ainda, esse é o link no Skoob:
Sou autora de um dos contos que estão nessa obra, então, é uma forma de vocês conhecerem um pouco mais do meu trabalho e, ainda, ganharem um livro novinho J
Se esse sorteio der certo (e eu espero que sim), o próximo será o meu - Nas Trevas e na Luz-, com algumas surpresinhas que ainda não vou revelar, hahahahhahahahha (gosto de deixar todo mundo curioso).
O ganhador será sorteado pelo Random.

***************************
Vamos às regras:

É importante fazer tudo direitinho para não ser desclassificada(o), ok?

1) Seguir o blog publicamente (é só clicar em “Participar deste Site”, localizado na barra lateral esquerda do blog e ter uma conta no Google, Twitter ou Yahoo).

2) Ter endereço de entrega no Brasil.

3) Deixar um comentário nesta postagem.
4) Preencher o formulário.


********** Chances extras ****************

1) Me seguir no twitter @giselecarmona (preencha mais uma vez o formulário);


2) Divulgar o sorteio no twitter ou no facebook - Atenção: válido apenas um post a cada seis horas, para que não vire spam (preencha mais uma vez o formulário, sendo um para o twitter e outro para o facebook);


3) Sugestão de frase para divulgação (nada impede que você utilize outras, ok? )
"@giselecarmona vai me dar o livro Próxima Estação, assim eu vou me distrair enquanto andar de transporte público: http://giselecarmona.blogspot.com/2011/11/promocao-de-natal-sorteio-do-livro.html"


Como no momento também estou tentando divulgar o meu livro, ele poderá te dar chances extras:


4) Curtir a página de Nas Trevas e na Luz no Facebook https://www.facebook.com/Nastrevasenaluz (preencha 2 vezes o formulário);

5) Adicionar o livro Nas Trevas e na Luz na sua estante do Skoob http://www.skoob.com.br/livro/193633-nas-trevas-e-na-luz (preencha 2 vezes o formulário);


*************************

A promoção terminará uma semana após o blog atingir a meta de 100 seguidores.

Espero que todos gostem e, como eu disse, se der certo farei algo diferente na próxima (surpresinha!!)

Boa sorte a todos!!!
Beijos

17 comentários:

  1. Ah, claro que estou participando...
    Não ia ficar de fora e perder a chance de ler mais alguma historia sua...rsrsrs

    Ah, fiquei curiosa... Quero saber sobre as surpresinhas...rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Sem querer eu deletei o comentário, então vou dar um jeitinho brasileiro:

    Joicy Sorcière deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Promoção de Natal - Sorteio do livro Próxima Estaç...":

    Olá, GISELE! Já estou participando e torcendo!!! :) Sobre seu comentário no blog, acho que nem foi bem pé atrás que eu tive com a série… eu já esperava que fosse boa, mas não batia aquela vontade doida de assistir… sacomé, né!? rs … Se vc curte séries, indico que confira ao menos os dois primeiros episódios… bjks

    ResponderExcluir
  3. Ah, Gisele, eu mudei o nome do meu twitter, tá?
    Agora é @yara_pradomig

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Participando, quem sabe esse seja um presente de natal?

    Obrigado pela visita no meu blog, estou seguindo o seu tb =]

    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Claro que esse sorteio vai dar super certo!! Estou participando... Será uma honra ler um conto seu e depois irei querer conhecer seu livro :D

    Aguardo sua visita,
    http://leitoracompulsiva1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Gi!!!
    Já estou participando! E tomara que ganhe!
    Um Beijo*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Gisele,
    Não tinha visto o soreteio. Agora já estou participando!
    Desejo a vc um Feliz Natal e que todos os seus desejos se realizem em 2012. Espero que possamos estar juntas aqui na net em 2012!
    Beijos 1000 e um ótimo restinho de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Gi!
    Participando e torcendo muito!! =D
    Abração!

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia esse livro! Gostaria muito de tê-lo, contos são muito bons de ler.

    ResponderExcluir
  10. Oi Gisele, gostei da idéia do sorteio, e estou curiosa sobre o livro, já que faz bastante tempo que não leio nada no estilo e tbm pela oportunidade de conhecer seu trabalho, bjus

    ResponderExcluir