quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Nova tatuagem

Fiz uma tattoo nova e acho que ela define bem o lado colorido que despertei na minha alma.

Simplesmente adorei o desenho que a Claudia Baht fez e todo o cuidado que ela teve na produção do trabalho.

Para quem tiver interesse, o estúdio dela é super recomendado.

O endereço é esse aí:

Inkuts Tattoo Art - Facebook

Inkuts Tattoo Art - Site

Ficou linda!! Valeu a pena aguentar a dor um pouquinho, rsrs
Infelizmente não estou conseguindo atualizar todos os dias. Final de ano se aproximando e as coisas no trabalho viram uma verdadeira loucura, rs

Estou com o projeto de um quadro em mente, só preciso comprar terebentina para começar. Logo espero ter fotos para mostrar.

Fiquei pensando em fazer uma rifa de algum dos meus tênis customizados também, estou analisando a possibilidade :)

É isso galera, vamos que vamos! 

Muita luz e paz para todos vocês.

Beijos,

Giih Carmona

Nenhum comentário:

Postar um comentário